25 de agosto de 2014

Toalha de Batizado e Vela


Pela primeira vez pediram à Coelhinho Pompom que concebesse e criasse também os acessórios para a cerimónia do Batizado. Adorámos o desafio. A bebé, cujo nome começa por A., deve uma linda toalha com anagrama, nos mesmos tons do vestido: o branco e o bege. O tecido de base foi o linho muito fino. A letra A foi feita com uma fita de seda cosida diretamente no linho. No fundo da toalha, uma barra em shantung de seda, debruada com um crenado branco, fazia pendant com a letra, tendo ainda um delicado anjinho prateado:


A vela, também branca, levou a mesma barra em shantung de seda, o mesmo crenado branco e um laçarote em gorgorão de seda igual ao do vestido:


Vejam ainda a caixa, feita expressamente para as duas peças (que seriam oferta da madrinha). Foi forrada por fora com uma conjugação de dois tecidos, unidos pelo mesmo laçarote,  por dentro com papel de seda: 



2 comentários:

  1. Olá. Sou seguidora do teu blog, gostava que visitasses o meu blog e também te tornasses minha seguidora. Obrigada ;) http://janeladasofia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O Coelhinho Pompom agradece a gentileza do seu comentário!