18 de julho de 2014

Suco de Laranja e Suco de Limão

Em plena época balnear, o Coelhinho Pompom oferece dois refrescos imbatíveis: um com sabor a laranja e outro a limão. Como lhes resistir? Ora vejam:

O Suco de Laranja é um conjunto giríssimo para meninas mexidas e brincalhonas mas que também têm direito a andar elegantes. Que melhor combinação haverá, nestes casos, do que "túnica + calção"? No primeiro modelo, a túnica, feita em vichy laranja e branco, tem corte princesa e mangas muito originais, feitas de crochet fino rematado a grega cor-de-laranja:


Nas costas, esta barra em crochet cruza a dar um laço, ajustável e muito feminino, deixando o corpo solto e aberto. O calção, por seu turno, é rematado na mesma grega da manga, tendo perneiras lisas da parte da frente e franzidas na de trás:



Vejam agora o Suco de Limão, tão ou mais adorável do que o anterior. Neste caso, o vichy é em amarelo e branco, e o crochet surge a rematar o fundo da túnica, deixando o corpo sem mangas:


Fresquíssimo, não acham? Nas costas, as alças cruzam também, ajustando a túnica ao tamanho pretendido, ao passo que a barra de crochet acompanha as suas linhas docemente arredondadas:

Mais alguns detalhes...


Que vos parece? Qual dos dois "sucos" vos apetece provar? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Coelhinho Pompom agradece a gentileza do seu comentário!