29 de junho de 2013

Fofo modelo Girly - Pink




Fofo confeccionado com três tipos de estampado e bordado inglês. A parte da frente é composta por três folhos que criam um efeito de mini-vestido. A parte de trás é composta por um laçarote que aperta na parte central das costas. O calção é abalonado.
 





5 comentários:

  1. Miú, já tens página de Facebook do Coelhinho Pompom? Estas maravilhas merecem ser partilhadas no mundo Facebookiano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida Di :))))! Sim, já tenho página no FB -https://www.facebook.com/coelhinho.pompom- Visite e divulgue. Obrigada e um beijinho.

      Eliminar
  2. Foi a primeira vez que visitei a "Coelhinho Pompom". Só conhecia a "Casa das Miús". Vim cá parar por causa do post da Teresa Melo (as fotos do Joaquim) - não, na verdade vim cá parar por causa do comentário da Miú ao post, porque não costumo seguir os links para as páginas das roupas. Quando vi o comentário, pensei: "Humm... Será que a Miú tem alguma coisa a ver com a roupa do Joaquim?" Cliquei na Miú (salvo seja), vi o nome do blogue e Bingo! Cá estou eu!
    Tanta conversa para dizer que, se eu tiver mais um(a) bebé, virei certamente explorar melhor o que há para aqui... O que vi é lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Bruxa Mimi" o seu comentário é de uma fada boa!!! Muito querido e lisonjeador. Ah! e o (a) bebé que venha muito depressa pois será certamente, muito bem-vinda. :)

      Eliminar
    2. Se vier, será bem-vindo(a), claro, mas pode não chegar a vir... Veremos! :-)

      Eliminar

O Coelhinho Pompom agradece a gentileza do seu comentário!